quarta-feira, 19 de junho de 2013

Manifestações Pacíficas?





"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra" 
2 Crônicas 7:14


A palavra de Deus é tão clara quando nos diz que o povo que manifesta para Deus, se humilha e busca a face do Senhor, Ele nos ouve, nos perdoa e sara nossa terra.
De mais ou menos uma semana para ca estamos ouvindo falar de "manifestações pacíficas" contra um governo, ou seja uma autoridade que foi instituída por Deus. 


Cristãos estão se manifestando humanamente, estão se rebelando contra a autoridades governamentais e querendo "ganhar" o jogo através do jogo de quem pode mais, através da força. 
Irmãos vamos tomar cuidado com manifestações que não tem a palavra de Deus como base, que não tem a direção do Espirito Santo.

Minha carne deseja ardentemente ir pras ruas, e exigir meus direitos, porque também estou cansada de tanta corrupção, de tanta mentira, roubo, tarifas caríssimas  juros avassaladores  Mas não posso jogar a palavra de Deus no meio da lixeira e ir contra um principio do Senhor que diz que tenho que me sujeitar a autoridades governamentais. 

"Todos devem sujeitar-se às autoridades governamentais, pois não há autoridade que não venha de Deus; as autoridades que existem foram por ele estabelecidas.
Portanto, aquele que se rebela contra a autoridade está se colocando contra o que Deus instituiu, e aqueles que assim procedem trazem condenação sobre si mesmos. "
Romanos 13:1-2

Nós como a igreja temos que entender que tudo isso que esta acontecendo hoje no Brasil é consequência de PECADO. Pecados de líderes Municipais, Estaduais e Federais e a única forma de verdadeiramente mudarmo essa situação e nos colocando na brecha pela vida dos nossos lideres. Pedirmos perdão por pecados de ocultismo,  por terem se esquecido do Senhor, por toda mentira, roubo, amor ao dinheiro, prostituição, sensualidade, e por amarmos outros deuses.

Assim como A rainha Ester para mudar uma situação, ela jejuou e orou junto com o povo de Deus para se achegar diante do Rei e mudar todo decreto de morte. Temos que nos unir de baixo da autoridade de JESUS 

Se a população se unisse na frente das prefeituras para orarem e pedirem para o Senhor ter misericórdia de nos e nos ouvir e sarar nossa terra, ai sim a igreja estaria fazendo seu papel em clamar pelo reino de Deus aqui na terra, clamar para que a vontade de Deus seja estabelecida no nosso pais, porem estamos vendo rebeldia e violência 

"Pois a rebeldia é como o pecado da feitiçaria, e a arrogância como o mal da idolatria. Assim como você rejeitou a palavra do Senhor, ele o rejeitou como rei". 1 Samuel 15:23 


CUIDADO Irmãos porque sabemos que o cerco esta se fechando, que é preciso o caos para vir a falsa paz e assim se cumprir a palavra de Deus. Gente algo realmente vai acontecer para que o anti cristo chegue!! 
Por isso que devemos tomar cuidado para não estamos nos manifestando a favor de algo que espíritos maligno podem estar influenciando. 

Manifestações esta dentro da constituição, temos o direito sim perante a lei dos homens de nos manifestarmos. Podemos nos manifestarmos nas urnas, não elegendo políticos ficha suja, políticos que já estão condenados. Mas jamais podemos nos rebelar contra o que a palavra de Deus nos diz!!

Não pense que será fácil a igreja se posicionar contra essas manifestações que esta diante dos nossos olhos, iremos ouvir muitas vezes a frase:

" Por isso que o pais não vai pra frente, porque existem acomodados como vocês" 

E realmente andamos na contramão do mundo! 
Porém a forma que mudamos situações é clamando ao Senhor, porque cremos que Ele tem o domínio de todas as coisas, cremos que coisas acontecem primeiramente no mundo espiritual para depois acontecer no mundo natural!!!!



Assistam essa vídeo: Profecia: "Abalarei o principado da corrupção e da miséria no Brasil" Que foi publicado em 10/04/2013 no congresso Diante do Trono.

 






Irmãos vamos dobrar nossos joelhos e pedir a misericórdia de Deus para essa nação, pedir que a vontade dele Seja estabelecida no Brasil!!! 



DEUS TE ABENÇOE!


Você que gostou compartilhe a mensagem em suas redes sociais e  você também pode deixar um recadinho aqui em baixo com sugestões pra futuras postagens!!!!!





10 comentários:

  1. Que texto mais alienativo, fica esperando as mudanças cairem do céu enquanto eu movo o mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é alienação, mas a certeza de que Deus tem o poder para fazer, quando buscarmos a Sua face!!!! Porque o socorro vem Dele!!!

      Excluir
    2. To contigo e não abro.

      Excluir
  2. Nunca vi tanta baboseira num texto só? vai esperando que teu socorro do céu vai vir daqui a 10 mil anos, AINDA EXISTEM PESSOAS ASSIM? que esperam deus (em minúsculo mesmo) fazer as coisas por elas? ACORDA CRENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido todas as coisas visíveis e invisíveis são contra ladas por Deus, se você acredita em DEUS ou não, isso não mudará o fato de Ele ser DEUS!!

      Deus te abençoe!

      Excluir
  3. Creio em Deus e nunca vi tanta besteira. Amigo, se não tem coragem de lutar por um país melhor, ok, assuma isso, porém, não ponha Deus nessa situação, isso sim é uma alienação sem tamanho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo pode mudar através dessas revoluções o problema a curto prazo, algumas melhorias sim podem acontecer, mas achar que o problema sera resolvido isso não existe. Sabe por que? Porque se o ser humanos não mudar por dentro seu exterior vai continuar sendo o de tomar vantagem! Somente quando Jesus entrar a sujeira vai sair!!!

      Excluir
  4. Ahhh... para... qta besteira!!!

    ResponderExcluir
  5. Besteira sem fim. Quase morri do coração. Quem manifesta está errado porque são massa de manobra dos illuminatis. Quem fica esperando Deus agir também é idiota pois Deus não age. Ele é igual uma pedra no chão. Não faz nada. Duvida? Dá uma olhada na quantidade de crianças que são assassinadas a cada minuto no mundo, através das guerras, violências, feministas assassinas, etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querido anônimo! Agradeço pela sua opinião e gostaria de deixar a minha também. Sobre as manifestações serem massa de manobra eu concordo com você. Tanto que depois do ocorrido aparentemente acabaram as manifestações... com certeza é política!!! Porém eu creio que TUDO TUDO está sob o domínio de Deus! Não o pegamos desapercebido! Até mesmo os illuminatis como vc citou. . Td que fazem ou deixam de fazer pensando que controlam algo na verdade eles só fazem parte do cumprimento da palavra para os últimos tempos.
      Um exemplo prático é ver o povo de Israel com as guerras, mais uma vez cumprimento de profecias.
      Sobre o ponto q você disse sobre o Deus que não age, discordo TOTALMENTE. Quer acreditamos ou não Ele é Senhor e nossa opinião sobre isso pra Ele não muda! O fato de crianças morreram, inocentes sofrerem é só ler os 3 primeiros capítulos de genesis que você verá que o domínio da Terra dada ao homem foi perdido pra Satanás. Jesus veio e o recuperou através do Seu Sangue nos livrou do pecado e através do Seu Nome recuperou a autoridade para aquele que crê! É por isso q oramos em nome de Jesus pq o poder está com Ele.
      Porém td ainda será restaurado e voltaremos no plano inicial de Deus! Um mundo com intimidade com Deus!!!!

      Espero realmente que você tenha lido td que o escrevi foi com muuuito carinho! E espero muito mais que isso se torne Verdade pra você!

      Os outros posts.. explicam melhor o que resumi ai em cima! Deus abençoe!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...