quinta-feira, 4 de abril de 2013

Ser como Jesus!!!!


O que está incluso na frase: ser como Jesus? Sera que é somente uma vida de sinais e maravilhas? Uma vida de glorias e honras? Uma vida de total aprovação? Ou uma vida sabendo que precisamos morrer para a nossa carne? É importante sabermos o que faz parte do pacote para não corrermos o risco de chegarmos naquele dia e sermos desconhecidos para Ele.


Um dia Jesus disse o seguinte:

Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai. 
João 14:12

Sempre pensei que as maiores obras que faríamos era ressuscitar mais mortos, curar mais doentes que Jesus, libertar mais pessoas, e realmente isso também esta incluso nas obras. Mas a maior obra de Jesus aqui na Terra foi a obra do amor!!
Ele nos amou tanto tanto que deixou toda sua glória, toda sua majestade e veio em forma de servo se entregar por mim e por você, porque ele sabia que sacrifícios de bodes poderia ser eficiente por um ano, mas não eficaz onde seu sacrifício seria de uma vez por todas e para SEMPRE.

José o pai de Jesus aqui na terra O ensinou a trabalhar, Jesus foi carpinteiro como seu pai,imagine quantos anos Jesus passou diariamente trabalhando com o madeiro, pregando,limpando e imaginando a sua morte, porque ele sabia a forma que iria morrer. Mesmo assim ele passou toda uma vida diante da sua maior dificuldade que seria se entregar até a morte e estar fora da presença de Deus, porque com o pecado da humanidade Deus teve que virar as  costas pro Seu próprio filho, já que o nosso Deus Santo não tem parte com o pecado.

Imagino quantos vezes o diabo não lançou pensamentos para Jesus desistir, que não valia a pena. Sentimento de auto flagelação que tantas vezes também sentimos e queremos parar de viver e buscar o que Deus planejou pra nossas vidas. Mas Jesus sabia quem era, sabia que por um breve espaço de tempo Ele seria servo, mas seria exaltado por Deus!! Aleluia!!!!!!!!!! 




Ser como Jesus é ser humilde, é querer e agir como sendo o menor, e não usar títulos para se auto engrandecer. Mas é abrir mão do seu direito de sentir raiva e perdoar, é abrir mão do seu direito de falar mal de alguém e orar por ela, é abir mão de odiar mesmo quando se tem motivos para isso... e AMAR!!! 

"Um novo mandamento lhes dou: Amem-se uns aos outros. Como eu os amei, vocês devem amar-se uns aos outros. Com isso todos saberão que vocês são meus discípulos, se vocês se amarem uns aos outros". 
João 13:34-35




Obrigada SENHOR me amar, me salvar me libertar da lei do pecado!!! Graças a Ti hoje sou livre!!! Que amor é esse?? Que amor é esse?? 

Você que gostou compartilhe a mensagem em suas redes sociais e  você também pode deixar um recadinho aqui em baixo com sugestões pra futuras postagens!!!!!




3 comentários:

  1. Muito bom, oremos pois estamos nos últimos tempos e o amor já se esfria e da fé muitos já se apostataram.guardemos nossa fé, seja-mos fiéis até a morte para ganhar de nosso Deus a coroa da vida.

    graça e paz!

    www.queissoirmao.com

    ResponderExcluir
  2. Muito Bom seu trabalho
    que Deus o abençoe grandemente
    http://missaolevealuz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus te abençoe também!! E te revele as faces dEle!!!

      Abraços!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...