sexta-feira, 24 de maio de 2013

Pecados sexuais: Homossexualismo e Prostituição




Muitas vezes paro para olhar como a mudança do mundo esta e percebo que realmente estamos nos fins dos tempos. Uma mudança nos valores e nos padrões de Deus a nível mundial, Sodoma e gomorra não são mais 2 cidades mas abrange todas as cidades e países. 
É espantoso a proporção que tudo isso esta tomando, uma imposição para aceitarmos algumas práticas pecaminosas que a palavra condena como homossexualismo e prostituição e todo tipo de pecado sexual no geral. 


A igreja tem um papel importante que não é de acusar, odiar, mas se manter firme na PALAVRA de DEUS. E saber que Deus tem o domínio de todas as coisas, que tudo acontece para a realização de um propósito. E esse propósito é a volta de JESUS!
Hoje pela manhã vi um comentário de um pastos americano de Oklahoma Fred Phelps Jr, que disse que os fortes ventos que destruíram a cidade foi por causa da aceitação do casamento e prática homossexual que a cidade concordou.

Isso me fez lembrar de Gênesis 15 quando Deus chama Abrão, mas diz que a medida de iniquidade dos amorreus ainda não tinha chegado no limite. ( Deus ainda deu tempo para o arrependimento)
Mas o que isso quer dizer, é que esse pastor esta certo, existem destruições que fazem parte da justiça de Deus.

O contexto pecaminoso de Sodoma e Gomorra não difere da situação vivida nos dias de hoje, a imoralidade exercida pelo homem já ultrapassou limites, e devem ser coibidas a Luz das Escrituras Sagradas, apenas Jesus Cristo pode nos resgatar do poder do pecado 
(Ef 1.7).

Homossexualismo:
É um relacionamento intimo e emocional entre duas espécies do mesmo sexo, uma prática sexual, homem com homem e mulher com mulher, a bíblia diz para evitarmos está prática “Fugi da prostituição. Todo o pecado que o homem comete é fora do corpo; mas o que se prostitui peca contra o seu próprio corpo.” (I Co 6 .18).

A mídia principalmente no Brasil, tem se esforçado muito para impor essa conduta para todos, crianças, jovens e adultos. É grande o numero de novelas, programas de humor onde a prática homossexual é normal e aceitável e aquele se posiciona contra se torna o vilão da história, o homofóbico. 

A igreja tem que se posicionar em oração, porque tempos difíceis virão, onde expor fatos a luz da palavra ira ferir leis federais. E o que acontece com quem não cumpre as leis? Cadeia!!!!
Aquele que conhece a Palavra de Deus sabe que Deus ama a todos e não faz acepção de pessoas (Rm 2.11) Mas o pecado cometido por essas pessoas é abominável aos olhos de Deus. 

“Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminadosnem os sodomitas[3], nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. (I Co 6.10).


Deus criou homem e mulher para a instituição da familia: 
“Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne. (Gn 2.24).

E a palavra de Deus é clara que não somente aqueles que praticam são dados como culpados, mas também aquele que consente. CUIDADO COM O QUE VOCÊ ACHA NORMAL!!! 

"Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem." 
(Rm1:32)

As transgressões depravadas que a sociedade atual executa sem limites é sem dúvida pior do que na época de Sodoma e Gomorra, tantos pecados são frutos produzidos no viver na carne (Gl 5.19), para evitarmos as paixões que a nossa carne produz, devemos resistir às paixões carnais “Digo, porém: Andai em Espírito, e não cumprireis a concupiscência da carne.” (Gl 5.16).
Só a intervenção de Deus para nos livrar do poder do pecado, e o salário é a morte, a separação espiritual e física da comunhão com Deus. “Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.” (Rm 6.23)


- PAIS FIQUEM ATENTOS COM O QUE SEUS FILHOS ESTÃO APRENDENDO NA ESCOLA! OLHE DIARIAMENTE SEU CADERNO! AS CRIANÇAS ESTÃO SENDO BOMBARDEADAS!


   DEUS TE ABENÇOE E ESTEJA FIRME E BUSCANDO MAIS CONHECIMENTO DA PALAVRA DE DEUS!!



Você que gostou compartilhe a mensagem em suas redes sociais e  você também pode deixar um recadinho aqui em baixo com sugestões pra futuras postagens!!!!!



2 comentários:

  1. Realmente a bíblia tem toda a razão...dias tenebroso e trabalhosos viveremo mais ainda. A própria exaltação da depravação é um prova claríssima do desfecho dos séculos.

    Deus abençoe

    www.ezequiel-domingues.blogspot.com

    Ezequiel DOmingues dos Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz Ezequiel! Por isso a importância de estarmos firmes na Palavra de Deus, pq seremo tentados a aceitar o mundo com suas práticas e a achar tudo isso normal.... Que em Nome de Jesus estejamos preparados meu irmão!!!

      Deus te abençoe!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...