segunda-feira, 24 de junho de 2013

O dia mau, ele virá!



Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. 
Efésios 6:13


Uma certeza que temos nessa vida é que o dia mau vai chegar. Dias de angustias, problemas familiares, financeiros, espirituais.
Todos passamos por isso! Quero focar com você o dia mau em que a igreja esta prestes a passar! Dias duros aonde somente aquele que esta firme na palavra ira resistir.




Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente.
Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo, 
Efésios 4:14-15



Um dos grandes problemas da igreja atual é não conhecer a palavra de Deus, e consequentemente não vivem essa palavra! E por não viverem os mandamentos correm grandes riscos de chegarem naquele dia e escutar: apartai- vos de mim que não vos conheço! 
Imaginem que dia triste; passamos a vida dentro da igreja, cantamos, pregamos, falávamos Jesus eu te amo, evangelizamos mas não tivemos um relacionamento pessoal com Jesus.

É certo que o fim dos tempos esta se aproximando, se buscarmos na palavra veremos profecias se cumprindo, e gostaria de atentar aos irmão sobre a nossa nação.  
Sabemos que o anticristo trará a falsa paz por 3 anos e meio e após isso "o caldo vai entornar". Podemos ver uma total anarquia na nossa nação e é apenas o começo das manifestações e da rebeldia, do "nos podemos resolver o problema" E em apenas alguma semanas vimos nas ruas uma total  bagunça, saques e mortes. A aqueles que diga que é "pacífico" ( o que não creio muito) mas pacifico ou não pessoas estão infligindo um principio de Deus de que toda autoridade é instituída por ele e quem se levanta contra autoridade se levanta contra o próprio deus. Que coisa terrível nos levantarmos contra Ele!!

O que quero focar com você é: para vir a falsa paz, tem que haver uma grande confusão vocês não acham? Isso que aconteceu no Brasil repercutiu na imprensa internacional e muitos estrangeiros disseram: por que não nos manifestamos também já que nossa situação é pior do que a dos brasileiros?

A hora que o circo literalmente pegar fogo, quem você acha que vai conseguir segurar a população? A Dilma? a policia? NÃO virá um líder mundial e ai a coisa vai começar a ficar preta.


Temos que ver as coisas mais no espiritual, creio que a igreja esta olhando e vendo a corrupção, a injustiça que sofremos diariamente e se esqueceram de buscar em deus a atitude que a igreja tem que ter.  Jesus também tinha o direito de protestar, já que ele sofreu a maior de todas as injustiças mas não foi mudo para o matadouro sabendo que Deus é o justo juiz.

Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Deus para destruição das fortalezas; 
2 Coríntios 10:4


Por isso irmãos que nós estejamos firmes na palavra de Deus, porque o falso profeta tentara enganar até mesmo os escolhidos. Como sera o falso profeta? Alguém que vai contra 100% do que Deus diz? Alguém que fala tudinho ao contrário da palavra de Deus? Não mesmo!! Uma nota falsa de 100 reais é totalmente diferente da verdadeira? Não ela é quase idêntica  Porém para você idêntica- las terá que conhecer a verdadeira. 

Então que antes de agirmos, possamos orar e buscar de Deus a direção, saber qual o propósito dEle para todas as coisas. 

Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho. 
Salmos 119:105



Deus abençoe a todos! 

Você que gostou compartilhe a mensagem em suas redes sociais e  você também pode deixar um recadinho aqui em baixo com sugestões pra futuras postagens!!!!!

5 comentários:

  1. É nisso que o cristão deve focar, em estar sempre revestido da armadura de Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIm Aline e buscando conhecer a palavra e vive -la diariamente!!! Bjo

      Excluir
  2. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Antonio! Agradeço pelo carinho demonstrado. Gostaria de dizer que visitei seu blog e me deparei com um blog embasado na Palavra de Deus e gostei muito e por isso estou te seguindo!!
      Um grande abraço pra você e espero nos depararmos mais vezes por aqui!

      Deus abençoe!

      Amanda

      Excluir
  3. Amanda me orgulho de seu blog, e ser seu seguidor,vejo que toca em muito assuntos que eu tenho também falado, achei muito legal o titulo de seu blog, pois é o meu próximo tema, já está escrito e talvez terça feira seja aberto.Não esqueça de ir lá depois.Esta sua mensagem é muito boa, não é importante o conhecimento se não houver ação,não basta estar revestido da armadura se não a utilizar,não basta dizer que somos filhos se não fizermos a vontade do Pai.
    Paz de Jesus.
    Abraço.
    António.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...