segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Qual é a sua escolha?




Ouvimos muito a frase verdadeira que não escolhemos a Deus,  mas foi ele quem nos escolheu. Isso confere.
Porém não creio que a escolha de Deus é a única que importa para Ele, porém sua palavra mesmo diz que temos o livre arbítrio,  o livre direito de escolhermos o que queremos para nós.  Vemos diversos casos na palavra que o povo por muitas vezes preferiu viver por si só e se afastou de Deus.


Quero chamar sua atenção sobre o que realmente você quer e se suas ações condiz com o lugar aonde você quer chegar. Pode parecer sem nexo e você pode até me dizer... se eu quero ajo conforme meus objetivos finais.... pammmmm errado. Por exemplo há quem queira comunhão com Deus e não ora, quer ser usado por Deus mas seu contato com a palavra é somente aos domingos.

O que quero que você compreenda é que existem dois caminhos e duas palavras ja lançadas sobre todas as pessoas do planeta Terra.

Podemos fazer parte daqueles que ouviram a palavra mas não foram fiéis até o fim, em algum momento da nossa caminhada com Jesus apostatamos nossa fé e abandonamos nossa posição diante de Deus.
Ou seremos aqueles que amamos o Senhor mais do que nossa própria vida e fomos reconhecidos por ele naquele dia.

O que vai determinar sobre qual palavra de Jesus estaremos de baixo são nossas atitudes.
Assim foi com Judas Iscariotes: ele não nasceu um traidor, havia a profecia que um seria mas não estava determinado por Deus quem era.  O que o colocou sob a palavra profética do traidor foram suas atitudes, seu coração nem um pouco ensinável e duro.

Hoje suas atitudes condiz com qual profecia?  Dos que herdarão o reino de Deus ou com aqueles que serão irreconhecíveis pelo Rei dos Reis?

Pense nisso!

Jeremias 29:11-14 NVI

"Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor , ‘planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro. Então vocês clamarão a mim, virão orar a mim, e eu os ouvirei. Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração. Eu me deixarei ser encontrado por vocês’, declara o Senhor , ‘e os trarei de volta do cativeiro. Eu os reunirei de todas as nações e de todos os lugares para onde eu os dispersei e os trarei de volta para o lugar de onde os deportei’, diz o Senhor ."

Deus abençoe você!

Nos deixe um comentário,  críticas ou sugestões. . Bjos bjos bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...